fbpx
HEADER_SOBRE
HEADER_SOBRE-MOBILE

Sou realizado com meu trabalho de conduzir pessoas ao controle das dores de cabeça e recuperação de qualidade de vida. Minha missão como médico não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas nesse caminho de recuperação da saúde. Não abro mão da individualização do tratamento. Cada pessoa tem uma realidade diferente, com características próprias e objetivos únicos.

Mais do que uma consulta, trabalho com uma linha de cuidado, com planejamento e objetivo de atingir os melhores resultados com o melhor emprego de recursos.

IMG_PERFIL_DR_MARCIO_001

Currículo

Membro do Comitê Junior da International Headache Society

Membro da American Headache Society

Membro da Academia Brasileira de Neurologia

Membro da Sociedade Brasileira de Cefaleia

Linha de Cuidado em Cefaleia

Dores de cabeça (cefaleias) recorrentes geram impactos importantes sobre a vida pessoal, social e profissional das pessoas.

Doenças como a enxaqueca podem determinar uma modulação cerebral capaz de torna as crises cada vez mais comuns, mas esse impacto pode ser revertido com tratamento adequado.

O processo para revertê-lo demanda cuidados que vão além do contato pontual da consulta, ou do uso de uma medicação.

Inspirado em projetos bem sucedidos de centros internacionais de cefaleia, desenvolvemos a Linha de Cuidado em Cefaleia, que além do cuidado médico especializado, conta com acolhimento de enfermagem, planejamento terapêutico, e uma equipe multiprofissional altamente qualificada para suporte quando necessário.

icone_linha_tratamento_sobre_dr

Dr. Marcio

icone_linha_tratamento_sobre_patient

Equipe Multidisciplinar

icone_linha_tratamento_sobre_enfermeira

Enfermeira

Locais de Atuação

Dr. Marcio Nattan - Neurologista

Dr. Marcio Nattan é Neurologista pela FMUSP, membro da Sociedade Brasileira de Cefaleia e membro da International Headache Society. CRM-SP 149524

Gostou do conteúdo? Então compartilhe!

Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Contatos

Entre em contato por meio dos canais de comunicação: